Wishlist de Natal ~sqn

"I'm sweatin' like a sinner in church"


Alô, pessoas fictícias que eu finjo que lêem, comentam e seguem esse blog só para eu não morrer de tristeza, depressão ou alguma coisa assim.

Andando por muitos blogs da internet que você faz questão de ler o post e comentar, e a pessoa não retorna por que, sei lá, você deve ser uma criatura inferior, eu vi que tem muita gente fazendo uma Wishlist de natal. Como eu não estou precisando de nada de interessante ou estou sem dinheiro mesmo, eu vou fazer uma Wishlist de coisas que eu gostaria de ganhar, mas sei que não vai dar para o natal, talvez para outro dia.

1. Rpg Maker + Dark Hero Character Pack.



Eu vou confessar que eu sou uma pessoa muito pirata, e como eu não tenho cartão de crédito, eu sempre tento achar alguma coisa grátis antes de recorrer à compra pobre. Mas, esse pack, eu não encontrei de jeito nenhum, e acho ele muito massa. Porém, para comprá-lo, você precisa comprar o Rpg Maker original, que custa mais de 100 dilmas, então, não.

Vou esperar sair algumas daquelas promoções loucas da Steam, para ver se eu compro.

2. Barbie Detetive Forense.



Não sei se eu citei, eu coleciono brinquedos. Barbies, ursinhos de pelúcia e etc. E quando eu vi essa Barbie, foi amor a primeira vista ♥. Mas, como o dinheiro tá pouco, e ela é um pouquinho cara, talvez eu tenha que esperar mais um pouquinho para por ela na minha prateleira. E esse jeans, gente * u *... É muito amor.

3. Plug de fone de celular da Disney.


Acho muito fofinho, mas você vai nas lojinhas, e 20 CONTO ESSA COISICA? Não, não, não, não.
Eu já achei pra comprar no mercado livre, mas eu sempre esqueço de comprar.

E, só. Parece ser uma daquelas listas loooongas e compridas, e cheias de coisa, mas não. Não vou encher muita linguiça. As outras coisas que eu queria, que eram o novo livro do Artemis Fowl, e um boneco do Darth Vader, eu já vou ganhar, então fica por isso mesmo.

Até mais!

2 comentários:

  1. Os plugs são muito fofos. Eu quero também. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. NOSSA CARA

    Fiquei um bom tempo achando que você tinha parado de blogar. Bateu uma tristeza, até. Mas foi eu que não soube procurar direito.

    Nunca consigo colecionar muita coisa, nem sequência de livros pq a falta do dinheiro é grande e já não tenho mais saco para sequências. Mas acho massa quem coleciona sas coisas, tipo bonecas. Espero que cê consiga achar essa Barbie.

    Fico feliz que cê continua viva no mundo dos blogs! É meio difícil encontrar blogueiros antigos hoje em dia :c

    Beijos!!

    ResponderExcluir

 
Killing Cupcakes Blog Design by Ipietoon