Playlist: Craig Wayne Boyd

É tão bom quando você está torcendo por alguém em algum programa e a pessoa vence! Minha mãe estava acompanhando o The Voice, tanto o que acontece lá nos EUA, quanto o que acontece aqui no Brasil. Ontem, terminou a edição norte-americana, e quem ganhou foi o cantor estilo country Craig Wayne Boyd.
Se minha tradução não estiver tão horrível, pelo o que eu entendi, Craig veio de Nashville, porém nasceu no Texas. Ele já cantava em Nashville, porém não fazia muito sucesso. Ele já havia feito mais de 1000 shows em 10 anos, mas nunca desistiu de tentar. Ele tem um filho de dois anos.
O motivo por eu ter torcido pelo Craig é que além de sua voz excepcional eu gostei muito do jeito que ele canta, e a originalidade dele. A versão de "Take It Easy" que ele cantou foi muito marcante para mim, e acho que o troféu que ele ganhou foi muito bem merecido.

Mas, chega de blá blá blá, e vamos à playist:

1. O single original: My Baby's Got a Smile on Her Face


2. Take it Easy



3. Sweet Home Alabama


4. The Whiskey ain't Working


5. Boots On


Selecionei essas músicas, que gostei mais.

Agora é só torcer pelo Kim Lírio aqui no BR :D

Até o próximo post!

1 comentários:

  1. Caramba não acredito que perdi a final, mas também eu não estava acompanhado direito. Eu gosto muito dele, quando ele mudou de visual ficou lindooo kkkkk. Além da beleza ele é um ótimo cantor, fiquei feliz por saber que ele venceu \o/\o/
    Realmente temos assuntos em comuns com os nossos blogs, seu blog é um amor >.<

    bjs

    |A Beautiful Lie|

    ResponderExcluir

 
Killing Cupcakes Blog Design by Ipietoon