Por favor, eu PRECISO ver esses filmes...

"To atrasada porque eu tive que ir até a vendinha comprar pasta de amendoim. Porque a gente só tinha aquele atum SEM VERGONHA!"

Melhores quotes de filme Ever ♥
Bom dia, bom dia. Cada dia que passa algum novo trailer de filme pipoca no youtube, que me dá mais vontade de ver. E hoje, depois que eu vi o trailer de "Inside Out", traduzindo para o português como "Divertida Mente" eu resolvi fazer esse post, reunindo filmes que estão para estrear, e eu mal posso esperar para ver.

Começando o post com o próprio "Inside Out", da Disney Pixar, que estréia nos cinemas (internacionais, acredito) no dia 24 de Julho de 2015. O filme parece ter um conceito bem original, e eu ri até não poder mais do trailer, o que me deixou doida para ver o filme. E falou em Pixar, falou em amor, vida, universo e tudo mais ♥ brincadeira.


Seguindo, com outra animação da Disney, que estreou nos cinemas americanos mês passado só que só vai estrear nos cinemas brasileiros dia 25 agora é o "Big Hero 6", traduzido como "Operação Big Hero". Eu resisti à tentação de baixá-lo na internet para poder ir ver no cinema. Estou ansiosa desde o lançamento para ver, e acho que vai ser um filme ótimo. E o Baymax é a coisa mais fofa do mundo.


Muitas pessoas ficaram em dúvida e cismadas na hora que souberam que a Disney compro a LucasArts, empresa que produziu os filmes do Star Wars. Eu não entendi essa cisma do povo. A Disney produziu Piratas do Caribe, Os Vingadores (E todos os filmes relacionados, como Capitão América, Homem de Ferro e Etc), Crônicas de Nárnia, Príncipe da Pérsia. Filmes incríveis e com efeitos mais incríveis ainda. Porquê a Disney não seria uma empresa do calibre suficiente para produzir Star Wars?!
Enfim, recentemente, foi lançado o trailer do próximo filme, "Star Wars VII: The Force Awakens". Zoações a parte com a "Espada de Luz", o trailer calou a boca de muita gente (Henrique ♥) que estava implicando e "mimimi" só porquê seria a Disney que produziria. Obviamente, um filme que mal posso esperar para ver. Pena que só estréia em Dezembro, de 2015.


Como eu já sou apaixonada por princesas Disney, fiquei bem animada quando soube que iriam lançar um Live Action da "Cinderela". Mesmo a Cinderela não sendo minha princesa favorita (eu implico alguma coisa com o cabelo dela...), achei que seria interessante um outro Live Action da história. Então, me lançam o trailer, com a linda, diva e poderosa da Helena Bonhan Carter como fada madrinha, sem falar que o trailer em si é maravilhoso, o que me deixou morrendo de vontade de assistir. Seu lançamento será no dia 2 de Abril.


"I've got no Strings..."
Esse pequeno Easter Egg de gelar a espinha no novo trailer de "Avengers 2: Age of Ultron" foi talvez uma das menores coisas que me fizeram ficar morrendo de vontade de ver o filme. A primeira coisa que me cativava era: Saber o desfecho da história contada em "Capitão America 2, o Soldado Invernal". O que seria da S.H.I.E.L.D.? E o Soldado Invernal? E Loki? Muitas perguntas que deixaram as pessoas loucas quando o teaser trailer foi "vazado" e caiu na internet. Estréia em Abril de 2015.



Enfim, tem muitos outros filmes que eu gostaria de ver que estão para estrear, mas acho que isso daria um post muito grande e enorme, então eu vou destacar apenas esses. Desse jeito eu vou falir, só de ir em cinema! ; - ;

Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Killing Cupcakes Blog Design by Ipietoon