Playlist: High School Musical

Como eu sou dessas pessoas que só vai ver alguma coisa depois de séculos que ela saiu de moda, essa semana eu peguei para ver a trilogia do High School Musical, coisa que foi febre na internet quando os filmes foram lançados.
O filme tem uma história e roteiro bem voltados para crianças e pré-adolescentes, por isso é um roteiro meio fraco, de história boba e sem muitas coisas complexas, além dos clichês básicos.
Mas, o que eu mais gostei de tudo, foram as músicas, que independente de mais nada, foram super bem produzidas e trabalhadas.
E como não tem muito a falar sobre o filme, vou deixar uma playlist com as músicas que eu mais gosto de todo o filme, na ordem que eu mais gostei. Quem não conhece, fica conhecendo, e quem já conhece, bora relembrar um pouco.

1. I Want It All - Sharpay and Ryan

(A minha música favorita do filme inteiro, e com a produção mais bem feita de todas. Afinal, não tem nenhuma outra música com uma montagem de cenário e figurino desse jeito...) 

2. I don´t Dance - Ryan and Chad

(A grande ironia dessa música é que eles cantam "Eu não Danço" dançando.) 

3. Get'cha Head in the Game - Troy


4. Now or Never - Troy


5. What time is it? - Todos

(A melhor coreografia de toda trilogia.) 

6. You Are the Music In Me - Sharpay and Troy

(Eu gosto mais da versão da Sharpay, me julguem) 

Menção Honrosa: Libero sim! - Troy

(Porquê a zoeira não tem limites.) 

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Sério que você ainda não tinha visto? Nossa kkk
    Putz era uma febre na época que lançou, comprei até o dvd do primeiro filme hehehe. Mas depois de anos perdi a vontade de ver, não vi o terceiro filme. Apesar de que adoro filmes da disney, independente da faixa etária.

    |A Beautiful Lie|

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Confesso que não gostei muito dos filmes não, viu? Hahaha Vi quando o filme ainda era uma febre e me senti estranha de não ter gostado.
    Algumas músicas são até que legais de se escutar, porém prefiro mil vezes outros filmes da Disney.

    Beijos,
    http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Killing Cupcakes Blog Design by Ipietoon